Supernatural – Como se tornaram atores hoje!

Supernatural  é um dos show mais longa da The CW. Todas estas estações têm levado a um crescimento na série. Então vamos dar uma olhada na estrada tão longe dos nossos personagens favoritos!

Sam Winchester – Jared Padalecki

Sam Winchester é o mais novo dos irmãos. Dean procurá-lo em Stanford, onde estudou direito, porque seu pai, John, está na caça por semanas. Nosso Sam embarca, sem querer, em uma luta que à primeira vista parece não pertencer, apesar da vingança que quer chegar a sua mãe Maria e Jessica namorada, morreu por causa de demônio Azazel . É sem dúvida o irmão com mais evoluído (física bem, considerando que agora é um gigante!). Sam passa o menino que sonha continuamente por uma fuga ao que entendemos o quão importante o “trabalho” do caçador. E ele está pronto para se sacrificar para o bem maior.

Primeira aparição:  Episódio 1 × 01 Pilot

Última aparição:  episódio 11 × 23, Alpha e Omega

Dean Winchester – Jensen Ackles

Dean  Winchester é o maior. Desde o dia da morte de Madre Maria, sente sobre si a responsabilidade de seu irmão Sam, e sua família em geral. Esta sua contínua querendo sacrificar por seu irmão foi e ainda é um dos principais temas do show, rebocando as emoções de nós como fãs de grandes catástrofes (Lembre-se, há pouco tempo, a liberação das Trevas na terra?). Apesar de não parecer, é talvez o mais obscuro dos dois irmãos, constantemente devorados pela culpa. Seu lado “bufão” No entanto, diante da gravidade da Sam, da vida para a cenas hilariantes que nos fazem amar a loucura do roqueiro Winchester casa.

Primeira aparição : Episódio 1 × 01 Pilot

Última aparição : 11 × 23, Alpha e Omega

Castiel – Misha Collins

Castiel é, tirar a própria definição de si mesmo, um anjo do Senhor . caráter regular, terceiro na série, foi adotado na quarta temporada, depois de afastada Dean do inferno estreita. Nossa angelo custode passa de seguir as ordens do Paraíso “alto” de escolher livremente para ajudar os Winchesters contra Lúcifer, evoluindo e mudando como um ser humano. Ele é o autor de alguns dos erros mais gritantes do show (veja a expulsão dos anjos do céu e Leviatãs), mas ainda em muito boa fé. Sua total falta de humor torna irresistível, ea mudança para Lucifer temporada de 11 nos mostra o quão inteligente Misha como ator.

Primeira aparição : episódio 4 × 01, Lázaro Nascente

Última aparição : Episódio 11 × 23, Alpha e Omega

John Winchester – Jeffrey Dean Morgan

E ‘ John é o homem que conduz Sam e Dean na estrada para caçar . Na constante busca vingança pela morte de sua esposa Mary, “esquece” sobre seus filhos, que crescem sozinhos ou com Bobby. Ele se redime quando ele vira o maior sacrifício, aceitando morrer no lugar de Dean. Além disso, um ” ausência que uma presença, mesmo tendo em conta o número limitado de episódios em que ele, no entanto, tem um lugar especial nos corações dos fãs (quando vi Jeffrey na pele de Neegan em The Walking Dead, em vez de ser aterrorizado exclamei” Hurrah papà Winchester! “). Sob as circunstâncias, eu sempre espero para uma completa reunião de família.

Primeira aparição:  Episódio 1 × 01 Pilot

Última aparição:  Episódio 2 × 23 All Hell Breaks Loose

Mary Winchester – Samantha Smith

De longe, o primeiro personagem em Supernatural como presente na primeira, e a cena aterrorizante. E por um longo tempo, sua morte é a única coisa que sabemos sobre ela. Mais tarde, descobrimos que os meninos estavam de alguma forma destinado a caça, como a própria Maria, com toda a família, era um caçador . Ela também quase inteiramente ausente, exceto em aparições esporádicas. Pelo menos até 11 × 23, quando a Sra Winchester retornos. O resto … já estamos contando os dias que nos separam de outubro.

Primeira aparição:  1 × 01 Pilot

Última aparição:  episódio 11 × 23, Alpha e Omega

Bobby Singer – Jim Beaver

Bobby é um caçador, um amigo de John. A princípio, apenas um ajudante para Sam e Dean, torna-se gradualmente a figura do pai que guia e protege “seus meninos”. Seus caminhos ásperos nos conquistar, e o episódio de sua morte é um dos mais comovente de todos. Felizmente, a cada momento e, em seguida, ainda temos a oportunidade de vê-lo ajudar a Sam e Dean, mesmo que apenas a partir do pós-vida. Mas a grande coisa sobre Supernatural é que você nunca está morto permanentemente.

Primeira aparição:  Episódio 1 × 22 Armadilha do Diabo

Última aparição: episódio 11 × 16, Safe House

Crowley – Mark Sheppard

Introduzido como o demônio dos cruzamentos , Crowley é aquele que detém todos os contratos celebrados pelos demônios. A partir do momento aparece Lúcifer, pois ele sabe que os demônios estão na mira do Arcanjo como seres humanos. Ambos os Lados, burocrata, o rei do inferno e Fergus por sua amada mãe Rowena, nunca me canso do fumo vermelho demônio e estão sempre ao seu lado quando ele argumenta. E a piada ” O meu é maior “, referindo-se a seu cão Cerberus, porém invisível, continua a ser um dos meus favoritos de todo o show.

Primeira aparição:  episódio 5 × 10, Abandone toda a esperança

Última aparição: episódio 11 × 23, Alpha e Omega

Ruby – Genevieve Padalecki

Rubi é um demônio que aparece na terceira temporada (inicialmente no papel de Katie Cassidy, Genevieve irá assumir o papel só mais tarde, com a mudança feita por um demônio), incrivelmente dispostos a ajudar Sam e Dean em sua luta contra os demônios em geral, antes e depois contra Lilith. Nós descobrimos apenas no final da quarta temporada que não foi em todos movidos por boas intenções e de fato foi um dos seguidores de Lúcifer (o mesmo que Azazel, para que o assunto). Não contente com este perfeito jogo duplo, o demônio também tem uma espécie de caso de amor com o caçula Winchester, enquanto Dean estava no Inferno.

Primeira aparição:  episódio 3 × 01, The Magnificent Sevent

 Última aparição: episódio 4 × 22, Lucifer Rising

Jody Mills – Kim Rhodes

Os únicos personagens salvos de Winchester que também pode gabar-se uma aparição nas últimas temporadas. Jody sabe as crianças em um episódio em que os mortos voltam à vida (incluindo, no entanto, a esposa de Bobby). É um xerife , que contatos Sam e Dean também depois, quando ele percebe que há casos que requerem a aplicação da lei extraordinária. Leva custódia de Alex, uma menina que costumava ser parte de um clã de vampiros, e Claire, a filha de Jimmy, por meio humana de Castiel. Pelo menos até agora, é a coisa mais próxima de uma mãe que temos em Supernatural (Rowena não pode ser levado em conta!).

Primeira aparição:  episódio 5 × 15 Dead Men Do not Wear Plaid

 Última aparição:  episódio 11 × 12

Chuck Shurley – Robert Benedict

Nosso conhecimento de Chuck acontece da forma mais inimaginável. Os caras estão os livros intitulado “Supernatural” e permanecer chocado ao ler suas vidas. Quando eles encontram o autor, que por um curto período para ver o que ele considerava como seus personagens já desmaiaram, eles descobrem com a ajuda de Castiel Chuck ele é um profeta, como os da Bíblia antiga. Chuck desaparece dissolvido no ar o episódio final da quinta temporada, dividindo os fãs em uma enorme discussão. Muitos estavam convencidos de que era Deus , eu nunca ter pensado. Até 11 × 20, em que, sim, é tudo verdade. O Criador, que, no entanto, continua a ser chamado Chuck, é entre nós e participar na luta contra a Amara. Caracteres que eu amo muito, talvez porque eu amo Robert eo fato de que um músico. Dedos cruzados ele irá retornar mais cedo ou mais tarde. Nós sempre precisamos de uma mão santa em SPN.

Primeira aparição:  episódio 4 × 18, o monstro no final do livro

Última aparição:  episódio 11 × 23, Alpha e Omega

Kevin Tran – Osrich Chau

Kevin é o sucessor do Chuck, sob o disfarce do Profeta em carga. O jovem profeta foi arrancado de sua família por Crowley (NO em um dos momentos do demônio), porque o único capaz de decifrar as mesas dos demônios e anjos. A traços profundamente paranóicos, é morto por Ezequiel / Gadreel enquanto ele está no corpo de Sam. E desde que o anjo estava lá para culpar Dean, a morte de Kevin agrava o sentimento é tudo minha culpa o maior de Winchester. Ele morreu em um momento particularmente infeliz, já que o céu está fechado e, portanto, acaba por trás do véu . Você vai ser libertado de Chuck, finalmente, no 11 × 21.

Primeira aparição: episódio 7 × 21, leitura é fundamental

 Última aparição: episódio 11 × 21, All in the Family

Charlie Bradbury – Felicia Day

Charlie é um brainiac super, que atravessa os Winchesters no meio da luta contra o Leviatãs. Nerd inteligente e especialmente gay tão fora da inveja dos fãs área, Charlie torna-se ao longo do tempo um membro da família Winchester, especialmente com amarrar Dean. Depois de uma viagem a Oz (sem o seu conhecimento e ser trazido de volta à vida por Gadreel) Sam vai ajudar na busca de uma cura para a marca com Rowena tradução do Livro de the Damned. Esta, infelizmente, custar-lhe sua vida, em uma das cenas mais horríveis e tristes (ainda mais do que os pais Winchester morreu) que Supernatural já viu.

Primeira aparição:  episódio 7 × 20

Última aparição:  episódio 10 × 21

Categorias: Famosos,Fotos

Deixe uma resposta

Atualizações!

Junte-se a muitos leitores inteligentes e receba atualizações, artigos e posts imperdíveis (é grátis)!

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Digite seu email::


%d blogueiros gostam disto:
FreeSlots.la - Recommended Online Casinos For Online Slots!