Nós Somos os Campeões se tornaram adultos

Emilio Estevez-Gordon Bombay

Emilio Estevez, finalmente, ficou fora dos holofotes do Brat Pack quando ele jogou o treinador Mighty Ducks. Ele continuou a atuar através do início de 2000, mas ultimamente tem sido focada mais na direção. Gordon Bombay é ainda próximo e querido para ele, no entanto, e ele mostrou que, em 2015, quando ele trouxe o personagem volta à vida em uma sessão de suporte ao vivo-tweet para o Anaheim Ducks em seu playoff jogo contra o Chicago Blackhawks.

Joshua Jackson-#96 Charlie Conway

Jackson nunca na verdade deveria para desempenhar o papel de marcador de pena o premiado com o campeonato. Jake Gyllenhaal foi originalmente a escolha principal, mas felizmente para Jackson, pais do Gyllenhaal não deixaram que faltasse muito a escola por conta das filmagens. Começou a carreira de Jackson, e ele passou a estrelar Dawson Creek. Ele continua a ter sucesso na telinha e atualmente está se preparando para a temporada 4 de The Affair.

Elden Henson – #44 Fulton Reed

Depois que terminou a trilogia de “Mighty Ducks”, Henson teve dificuldades de fazer sua marca em Hollywood. Em 2014, ele começou seu papel de Pollux no final de Hunger Games e seu caráter que Foggy na Demolidor Netflix vai ser reprisou na próxima série The Defenders.

Shaun Weiss – #33 Greg Goldberg

A carreira do Weiss começou com alguns programas de TV antes de “The Mighty Ducks”, e entre as filmagens da trilogia ele estrelou em pesos-pesados. Ele terminou fora dos anos 90 com um show de quatro episódios em Freaks and Geeks, mas o maior papel que teve na década de 2000 foi uma motorista de ônibus sem nome em 2008 é Drillbit Taylor. ,no entanto, só recentemente convidado estrela do show da ABC The Goldbergs.

Marca de Peter Daniels JD – #24

Daniels teve mais de 30 filmes e TV créditos sob o seu cinto quando que os 90 chegou ao fim. Acabou mudando-se para o trabalho de voz, fornecendo a voz para a cabeça de futebol no episódio piloto de Hey Arnold antes de ser convidado a voltar à Disney para trabalhar sobre as versões do show de TV de Aladdin e a pequena sereia. Ele ainda não havia atuado em mais de uma década, mas ele ainda trabalha para o Actors’ Equity Association.

Jussie Smollett – #1 Terry Hall

Depois que ele optou por fora as sequelas para trabalhar com Elijah Wood e Scarlett Johannson em 1994 a comédia North, seria quase vinte anos antes de outro filme, acrescentou ao seu currículo. Ele estrelou no drama de 2012, chamada The Skinny. Seu papel como um músico talentoso ele ganhou muita atenção, e ele definiu para estrelar a próxima sequela de Prometheus Alien: Covenant.

Matt Doherty – #4 Lester Averman

Antes de bater o gelo, Doherty disputou Uncle Rob in Home Alone. Quando ele cresceu teve seu quinhão de apoio ator e funções extras (ele era um mordomo não creditado em Argo) e ultimamente passou para filmes de TV. Seu currículo inclui a produção de ficção científica de 2015 Supernova 45, no qual ele interpreta o Jetset, um parceiro de tecnologia-esclarecido de uma AWOL piloto Ganimedes Pan.

Garette Henson – #00 Guy Germaine

Carreira no cinema de Henson era dinamite na década de 90, aparecendo em dez filmes ao longo de um período de seis anos. Você vai provavelmente se lembrar-lhe de Casper, no qual interpretou o cara que Christina Ricci tinha uma queda.
Ele diz que ele ainda gosta de relembrar sobre The Mighty Ducks, mas no final dos anos 90 que ele ficou doente de ser associado a sagacidade dos filmes. “Acho que mais me irritava ao redor 1998 bem quando eu fui para a faculdade” ele explicou. “É óbvio que eu não tive uma infância tradicional, mas para mim, a faculdade era minha oportunidade de experimentar o tradicional idade adulta”
Ele voltou a atuar em 2006, quando ele interpretou um prisioneiro em The Mansfield 12. Ficou algumas críticas positivas, mas nem de perto suficiente atenção para tirá-lo de volta no mapa.

Brandon Adams – #9 Jesse Hall

Antes de seu papel como o avanço atirador, Adams teve sua grande chance quando ele jogou Zeke “Baby Bad” Michael Michael Jackson bizarro 1988 ação/musical híbrida Moonwalker. Ele então passou a trabalhar com Wes Craven em The People Under the Stairs do 1991, mas ele era muito conhecido por sua carreira na TV dos anos 90, que incluindo The Fresh Prince of Bel-Air, irmã irmã e Boy Meets World. Após a década de 90, sua carreira chegou ao fim.

Vincent Larusso-#99 Adam Banks

LaRusso retratou o arqui-rival-virou-companheiro de equipe em todos os três filmes, apesar do fato de que ele foi originalmente lançado como um ator de fundo. Ele ficou famoso quando o original Adam Banks causou muitos problemas em conjunto.
LaRusso permaneceu desde então longe de agir, exceto um papel surpreendente como o assaltante o spoof 2008 Superhero Movie. Ele agora trabalha como um controlador de inventário para a cadeia de hospitalidade Soho House.

Danny Tamberelli – #2 Tommy Duncan

Tamberelli jogado defensor Tommy Duncan no primeiro filme, mas optou por fora os dois últimos, para que ele pudesse jogar Little Pete Wrigley nas aventuras de Pete e Pete. Ele passou a Nickelodeon fama quando ele se juntou ao elenco de descobrir fora e tudo isso no final da década de 90. Deixou a rede no início de 2000 e virou-se para o trabalho de voz.
Seu currículo de dublagem inclui Perlstein Arnold em The Magic School Bus, bem como um show de comédia de animação da Disney Fillmore!, depois que ele passou para o mundo de jogo onde ele foi a voz de Michael De Santa em Grand Theft Auto V. Jounce estes dias que ele está ocupado com sua banda de rock do Brooklyn.

Marguerite Moreau – #18 Connie Moreau

Depois da trilogia terminou em 1996, Moreau estrelou o Wet Hot American Summer como conselheiro de acampamento Katie. Ela então teve um papel importante na rainha dos condenados, pouco depois, mas depois que sua carreira começou a se concentrar mais em rede. Ela apareceu em Smallville, The OC, Lost, Mad Men, sem vergonha e, mais recentemente, The People v OJ Simpson.

Aaron Schartz – #11 Dave Karp

Depois de jogar o gordinho brincalhão na primeira Mighty Ducks, Schwartz juntou Danny Tamberelli para oito episódios sobre The Adventures of Pete and Pete, bem como parceria com Shaun Weiss para pesos pesados em 1995.
Depois de uma ausência de 15 anos, Schwartz bateu para trás na tela em Gossip Girl. Ele foi no programa por três anos, mas diferente do que seus papéis foram curta duração em programas como lei e ordem, os fatos e The Originals. Você pode pegá-lo jogando próximo jovem Ego em guardiões da galáxia Vol. 2. Ele joga a versão mais nova do personagem de Kurt Russell.

Categorias: Famosos

Deixe uma resposta

Atualizações!

Junte-se a muitos leitores inteligentes e receba atualizações, artigos e posts imperdíveis (é grátis)!

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Digite seu email::


%d blogueiros gostam disto:
FreeSlots.la - Recommended Online Casinos For Online Slots!