A idade adulta tem feito maravilhas para estas celebridades. A diferença é impressionante! (17 fotos)

Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal, que já foi um jovem puto de olhos azuis, não só se tornou um ator talentoso, mas também um rompecorazão profissional. Ele regularmente encabeça as listas dos solteiros mais elegíveis e homens mais quentes e mais bonitos do planeta. Ele já teve negócios com metade das estrelas femininas em Hollywood, mas nenhuma beleza ainda conseguiu conquistar seu coração para sempre.

Richard Madden

Richard começou a aparecer em filmes com a idade de 11 – de volta quando ele estava apenas começando a se livrar de suas bochechas gordinho. O auge da carreira de ator Madden veio com o papel de Robb Stark na série de TV Game of Thrones.

Aaron Taylor-Johnson

Você pode achar isso impossível de acreditar, mas o esguio e desajeitado Dave Lizewski do filme Kick-Ass e o belo Vronsky da recente adaptação de Anna Karenina foram interpretados por um só ator!

Zac Efron

Zac tem apenas 29 anos, mas ele já pode se vangloriar de uma carreira de 15 anos nos filmes. E, de uma aparência na tela para outra, ele fica cada vez mais bonito.

Matthew Lewis

Matthew cresceu bem diante de nossos olhos interpretando Neville Longbottom na saga de Harry Potter. O garoto gordinho com dentes irregulares subitamente transformou-se no pedaço dos anúncios de Hugo Boss. Varinhas mágicas realmente devem existir!

Chris Evans

Quem teria pensado que esse adolescente comum iria jogar Capitão América em The Avengers? Desde sua infância, Chris sonhou em estar no cinema. Ele é um daqueles poucos sortudos cujos sonhos se tornaram realidade.

Sebastian Stan

Como um adolescente, este ator romeno-americano apareceu em papéis modestos em programas de TV. Hoje em dia, Sebastian é parte integrante do universo cinematográfico da Marvel. Ele interpreta Bucky Barnes em The Avengers.

Daniel Sharman

Daniel era um adolescente sem graça, interpretando personagens episódicos em séries de TV. Mas agora ele é imperturbável por qualquer papel, incluindo o do deus Ares in Immortals.

Josh Peck

Josh Peck tornou-se famoso graças ao jogo de adolescentes gorduchos em séries de comédia como Drake & Josh. Então um dia ele contratou um personal trainer, foi em uma dieta, e logo se transformou em um indivíduo magro e bonito. Josh’s mais recentes performances do filme incluem personagens em The Wackness e Red Dawn.

Nicholas Hoult

De volta à sua infância, Nicholas estrelou com Hugh Grant no filme About a Boy. Nos dias de hoje ele parece pronto para dar Hugh uma corrida para o seu dinheiro. Mais recentemente, Nicholas apareceu em Warm Bodies e na série de filmes X-Men.

Ryan Seacrest

Ryan Seacrest é o anfitrião permanente do programa de televisão American Idol. Em 2009, tornou-se o apresentador de reality show mais bem pago da história, assinando um contrato de US $ 45 milhões.

Liam Payne

Como um adolescente, Liam freqüentemente sofria as zombarias de seus colegas de classe. Na idade de 12, juntou uma equipa de basquetebol. Hoje, Liam é um dos cinco membros da famosa banda britânico-irlandesa, “One Direction”.

Henry Cavill

Acontece que em seus dias de escola este futuro Superman costumava ter um apelido: “Fat Cavill”. Bem, Henry, onde estão todos aqueles taunters agora?

Jude Law

Olhando para as fotos de Jude em sua infância, é difícil acreditar que este menino cresceu para ser o maior destruidor de corações em Hollywood!

Joe Manganiello

Uma vez gangly e bespectacled, Joe Manganiello transformou-se agora um dos atores os mais bonitos em Hollywood. Seus sucessos de atuação incluem a série de TV True Blood e filmes como Magic Mike e Justice League. Ele é o marido da bela Sofia Vergara.

Justin Timberlake

Quando Justin se livrou de seus estranhos cachos de peróxido, sua carreira decolou. Agora ele é um dos artistas de maior sucesso musical do planeta. Sem mencionar um ator, um dançarino, um compositor e um marido e pai felizes.

Craig David

É tão difícil imaginar que essas fotos mostrem uma mesma pessoa, mas é melhor você acreditar! O cantor e compositor britânico Craig David não só conquistou as paradas de música do mundo, mas também ganhou a luta consigo mesmo para alcançar o corpo perfeito.

Categorias: Famosos,Fotos

Deixe uma resposta

Atualizações!

Junte-se a muitos leitores inteligentes e receba atualizações, artigos e posts imperdíveis (é grátis)!

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Digite seu email::


%d blogueiros gostam disto:
FreeSlots.la - Recommended Online Casinos For Online Slots!