6 dicas para ajudar você a reconhecer Gadgets falsificados

Principais marcas têm lotes de copias, e as vezes as falsificações são feitas tão bem feitas que você é quase incapaz de reconhecê-los. Segue umas dicas de como identifica-los

Dê uma olhada no pacote, prestando atenção à qualidade de impressão: a fonte deve ser legível e consistente em todos os lugares. Nada deve estar solto dentro. Fabricantes sempre corrigem seus bens para que nada fique danificado durante o transporte. Mesmo as costuras e cantos do filme de embalagem deve ser impecável.

O manual do usuário é o passaporte de qualquer gadget. Todas as informações importantes sobre o dispositivo devem estar lá no idioma do país de compra. Se ele está escrito em algum outro idioma e você não pode lê-lo, então é um dispositivo contrabandeado.

Qualquer material, seja plástico, borracha ou alumínio, pode ser de alta ou baixa qualidade. Marcas famosas não economizam em materiais. A cobertura plástica deve ser lisa, sem costuras ou outras imperfeições. Um olhar mais atento a uma falsificação facilmente descobre plástico barato com tons mate e superfícies irregulares.

Um logotipo é o rosto de qualquer marca, e merece atenção especial. É sempre feito de modo a não ser adulterado: mesmo depois de anos de uso, o logotipo será facilmente reconhecível.
Todas as fontes e símbolos no dispositivo devem ser lisos, legíveis e duráveis. Muitas vezes é o caso com falsificações que eles não têm o nome do fabricante ou eles têm de alguma forma errado.

O carregador deve ser adaptado para uso em seu país. Se você mora na Europa, deve haver um bloco especial para soquetes europeus. Se você for solicitado a comprar um adaptador ou até mesmo um carregador separado, que é um sinal de alerta.
Carregadores de marca não terão costuras entre peças de plástico de cores diferentes, que não pode ser dito de falsificações. Lembre-se, as marcas são responsáveis ​​pela sua segurança ao usar seus gadgets. É por isso que originais sempre têm dicas de metal puro e isolamento de qualidade e acabamentos.

Qualidade do fio é um dos sinais mais óbvios de um produto de contrafacção. No original, um cabo plugged-in irá sentar firmemente e uniformemente, enquanto em uma falsificação você verá ângulos incorretos e peças soltas. Às vezes, o comprimento de uma tomada não coincide com a profundidade da tomada.
Além disso, preste atenção à qualidade do isolamento e os símbolos sobre ele. O fio deve ser flexível e uniforme, enquanto as marcas não devem ser apagáveis.

Categorias: Fotos

Deixe uma resposta

Atualizações!

Junte-se a muitos leitores inteligentes e receba atualizações, artigos e posts imperdíveis (é grátis)!

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% seguro!

Digite seu email::


%d blogueiros gostam disto:
FreeSlots.la - Recommended Online Casinos For Online Slots!